Grande Primaz Participa do II Encontro Paraibano do Rito Brasileiro

Nos dias 14 e 15 de Novembro o Grande Oriente do Brasil da Paraíba esteve em festa com a presença marcante do Irmão Nei Inocêncio dos Santos, Soberano Grande Primaz do Rito Brasileiro. Juntamente com o Primaz esteve o Secretário da Magna Reitoria do Soberano Supremo Conclave Do Brasil, Sereníssimo Irmão José Robson Gouveia Freire

.
.
No dia 11, o Soberano Grande Primaz, Irmão Nei Inocêncio, esteve em Campina Grande onde foi recebido pelo Presidente do Ilustre e Sublime Capitulo Rosa-Cruz José Altino Da Rocha nº 79 ao Vale de Campina Grande, Irmão Aterzatas Otacílio B. de Almeida Filho, e pelo Presidente do Capítulo Asa Branca nº 73 ao Vale de João Pessoa, Irmão Francisco Vieira de Freitas.
.
Os trabalhos em Campina Grande foram iniciados com uma palestra proferida pelo Grande Primaz, Soberano Irmão Nei Inocêncio dos Santos, que saudou os irmãos paraibanos parabenizando-os pelo trabalho que é desenvolvido na Paraíba com o Rito Brasileiro. O Irmão Otacílio agradeceu ao Primaz pelo que o Supremo Conclave do Brasil tem feito em prol do trabalho de desenvolvimento dos Graus Filosóficos do Rito Brasileiro no Estado e finalizou agradecendo as presenças dos irmãos.
.
Dando continuidade às atividades, o Soberano Grande Primaz conferiu, mediante Sessões Magnas de Elevação: Grau 9 ao Irmão Aluizio C. Bezerra; Grau 19 aos irmãos Alexandre José Alves, Álvaro Moraes de Barros, Robélio Rocha Meira e Roberto Severino da Cruz; Grau 22 aos irmãos Edson Jorge da Costa, Gilvando Chagas Domingues, José Batista de Sousa e Raimundo Nonato de Oliveira; Grau 30 aos irmãos Francisco de Assis Alves, Ivo Ventura de Araújo, José Mozart Cirne Diniz e José Neudo de Sousa; Grau 32 aos irmãos Francisco Vieira de Freitas e Sebastião Dumon de Freitas.
.
.
De volta aos trabalhos, com os irmãos detentores de grau necessário para participar dos mesmos, foi iniciada a sessão de Fundação e Regularização do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa-Cruz Joaquim Oliveira da Silva que teve sua Diretoria Provisória assim composta: Irmão Valdi Sarmento Ferreira, Irmão Adilsom de Barros ArrudaIrmão Lucinaldo Marcelino Gomes, Irmão Francisco de Assis Alves, Irmão Otacilio B. de Almeida Filho, Irmão José Neudo de Sousa e IrmãoSebastião Dumon de Freitas.
.
(A:JC/R:JA)
Assessoria de Comunicação
Sec:. Geral de Comunicação e informática

0 comentários:

Postar um comentário